Imagem: BPFron
A Polícia Militar do Paraná, por meio do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) e do Pelotão de Operações com Cães, realizou fiscalizações em ônibus intermunicipais e interestaduais em Cascavel, na manhã desta terça-feira (2), durante a Operação Faro.
O cão policial K9 Daia indicou um homem de 35 anos que foi detido transportando 100 gramas de substância análoga à maconha amarradas à cintura. Ele informou que seguia para o litoral de Santa Catarina e foi encaminhado para a lavratura do Termo Circunstanciado.
Em outra abordagem, homem de 46 anos, portador de deficiência física, foi identificado e liberado após a apreensão de 100 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai, que foram entregues à Receita Federal do Brasil.
Ainda durante a fiscalização, o cão K9 Daia realizou nova indicação positiva no banheiro de um ônibus. Na vistoria, foram localizadas 10 porções de substância análoga à haxixe, totalizando 1,05 kg. O responsável pelo material não foi identificado.
O prejuízo estimado ao crime com as apreensões de drogas e cigarros é de R$ 85.200,00.
Bruna Guzzo | Catve.com com BPFron
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642