Policial

Inspetor da PRF comenta apreensão de caminhão com 4 toneladas de agrotóxicos

Edir Veroneze explicou que a carga pode ser de origem estrangeira


Imagem: Catve.com

O inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Edir Veroneze, detalhou como ocorreu a apreensão de caminhão carregado com aproximadamente 4 toneladas de agrotóxicos na zona rural de Toledo, na manhã de quinta-feira (27).

Segundo Veroneze, o veículo, que é destinado ao transporte de leite, trafegava pela região quando os policiais do Núcleo de Operações Especiais da PRF, junto com policiais militares do 19º Batalhão, deram ordem de parada ao motorista.

O condutor saltou do caminhão ainda em movimento e fugiu. Após a imobilização do veículo, a equipe realizou buscas e encontrou os produtos químicos.

"Possivelmente seja de origem estrangeira, essa grande quantidade de agrotóxico", afirmou Veroneze.

Dentro do caminhão também havia um rádio comunicador. Toda a carga foi encaminhada à Receita Federal. Ninguém foi preso.


Igor Vieira sob supervisão de Alexandra Oliveira | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial