Imagem: BPFRON
A apreensão de 7.300 pacotes de cigarros marcou uma operação integrada realizada nesta quarta-feira (26), às margens do Rio Paraná, em Foz do Iguaçu.
A ação envolveu o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON), a Polícia Federal, por meio do NEPOM, e a Marinha do Brasil, dentro da Operação Protetor de Divisas e Fronteiras.
As equipes faziam incursões em área de mata considerada ponto crítico de crimes transfronteiriços quando avistaram uma embarcação que veio do Paraguai. O barco aportou no lado brasileiro, em um porto clandestino conhecido como Porto do Ivo, onde transportava grande quantidade de volumes que depois foram identificados como cigarros contrabandeados.
A carga foi descarregada e colocada em um veículo branco, que deixou o local em alta velocidade. Minutos depois, as equipes receberam a informação de que o material seria levado para uma casa abandonada usada como depósito.
No imóvel indicado, os policiais encontraram os 7.300 pacotes de cigarros. O material e o veículo foram encaminhados à Delegacia da Receita Federal em Foz do Iguaçu.

Imagem: BPFRON
Bruna Guzzo | Catve.com com BPFRON
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642