Policial

Equipe da Rocam aprende moto de luxo na Vila Operária em Toledo

Abordagem na noite de quarta-feira (27) aconteceu na Rua Piratini


Motocicleta de luxo foi apreendida pela equipe da Rocam, na noite de quarta-feira (26), na Vila Operária em Toledo.

Os policiais militares estavam em moto patrulhamento na rua Piratini, quando abordou o piloto da BMW S1000 RR HP4 para orientá-lo sobre a placa que estava fixada em desacordo com a legislação, o que dificultava a visibilidade.

Durante consulta no sistema, foi verificado que a moto não estava devidamente licenciada junto ao Detra-PR.

Diante da situação, foram lavradas infrações pelo Artigo 230 V do Código de Trânsito Brasileiro (que não esteja registrado e devidamente licenciado) e o Artigo 221 (Portar no veículo placas de identificação em desacordo com as especificações e modelos estabelecidos pelo CONTRAN).

A motocicleta foi recolhida ao pátio do 19° Batalhão da Polícia Militar de Toledo e o piloto liberado.

Evelyn Antonio | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial