Edmilson Mendes dos Santos, de 40 anos, o homem que foi esfaqueado após se esconder em um velório, morreu nesta terça-feira (25), algumas horas após o crime, que ocorreu na madrugada de hoje.
Ele sofreu ferimentos graves após ser esfaqueado na Avenida Gralha Azul, no bairro Guarujá. A vítima sofreu evisceração — situação onde as vísceras saltam para fora do corpo — após o ataque com golpes no abdômen e no tórax.
O homem havia se escondido em um velório, realizado na casa mortuária do bairro, para fugir de criminosos que o estavam perseguindo. A princípio, um casal em uma motocicleta estava à sua caça. Após algum tempo, o homem deixou o local e, ao voltar para a rua, foi novamente encontrado pelos agressores, que desferiram as facadas.
O Corpo de Bombeiros realizou o atendimento emergencial e encaminhou a vítima ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP).
A Polícia Militar, juntamente com a Polícia Civil, iniciou a investigação sobre as circunstâncias do crime e a autoria do ataque. A Delegacia de Homicídios foi acionada para dar andamento ao caso, que está sendo tratado como uma tentativa de homicídio.
Gabi Lira | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642