Policial

Diretor de torcida organizada é baleado por PM de folga no PR

O dirigente passou por cirurgia e segue internado na UTI


Imagem de Capa

Durante a festa pelo retorno do Coritiba à Série A do Campeonato Brasileiro, um diretor da torcida organizada Império Alviverde foi baleado por um policial militar de folga. O incidente aconteceu na noite de domingo (23), nas proximidades do Estádio Couto Pereira, em Curitiba, mesmo após o jogo decisivo contra o Amazonas ter sido disputado em Manaus.

Segundo a Império, o diretor estava tentando intervir em uma briga iniciada por um homem que, de acordo com a torcida, já vinha causando problemas há algum tempo. Durante a confusão, ele conseguiu desarmar o homem, mas foi atingido por cinco disparos ao tentar se afastar. O dirigente passou por cirurgia e segue internado na UTI do Hospital do Trabalhador.

A Polícia Militar informou que o policial envolvido realizou o teste do bafômetro, que apontou resultado negativo para álcool. Ele e testemunhas foram encaminhados à Polícia Civil, que investiga o caso. Além disso, a corporação abrirá um procedimento administrativo para apurar a conduta do militar durante o incidente.

Gabi Lira | Catve.com

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial