Foto: Antonio Mendonça/Catve
Um adolescente de 16 anos foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Cascavel na madrugada desta quarta-feira (19) sob suspeita de praticar cárcere privado e violência doméstica contra sua companheira, também adolescente, de 15 anos. O caso foi registrado no perímetro urbano de Corbélia.
De acordo com o relatório da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, a jovem vítima apresentava um corte no cotovelo quando os policiais chegaram ao local. Em seu depoimento, ela afirmou que o rapaz a impedia de sair da residência onde moravam e confessou ter sido agredida por ele.
O casal vivia nos fundos da casa da mãe do suspeito, em um cômodo improvisado, com um filho de cerca de três meses. Após prestar socorro à adolescente e ouvir seu relato, a PM procedeu com a detenção do jovem.
Ele foi encaminhado à delegacia para os devidos procedimentos, sendo investigado pelos crimes de violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha, e cárcere privado. O caso agora segue sob a responsabilidade da Polícia Civil para as investigações complementares.
Antonio Mendonça/ Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642