Imagem: Catve.com
Caminhão Volkswagen Delivery Express com número do chassi remarcardo, levou dois homens para a Delegacia de Toledo na madrugada desta terça-feira (18).
O veículo circulava pela Avenida Barão do Rio Branco, por volta das 3h, quando a polícia percebeu que o motorista fez mudança de faixa sem sinalização. A equipe realizou a abordagem, dois homens estavam dentro do veículo. Nada ilícito foi encontrado com eles.
No entanto, a situação mudou quando os policiais tentaram consultar a placa pelo QR Code, que não apresentou nenhuma informação.
Sem sucesso nas tentativas, a equipe encaminhou o caminhão e os dois homens ao 19º BPM para verificação mais detalhada. A consulta continuou apresentando falhas, e os policiais decidiram checar o número do chassi, que aparentava estar remarcado. Em seguida, verificaram o número do motor, mas a numeração estava suprimida, restando apenas os quatro primeiros dígitos.
A placa constava corretamente no sistema Sesp, registrada para um veículo da mesma marca, modelo e cor, em Guarulhos (SP). Questionado, o motorista contou que buscou o caminhão em Marechal Cândido Rondon a pedido de outra pessoa. Disse ainda que o veículo estava em um posto de combustíveis na saída da cidade para Guaíra e que chamou o amigo para acompanhá-lo.
O boletim de ocorrência foi registrado, e o caminhão, o motorista e o passageiro foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Toledo para as providências legais.



Imagens: Catve.com
Bruna Guzzo | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642