Policial

Corpo é encontrado durante buscas na região da Usina de Salto Osório

Homem estava desaparecido desde sábado; localização ocorreu com apoio aéreo da PMPR


Foto: BPMOA

Nesta segunda-feira (17), o corpo de um homem foi encontrado no rio Iguaçu, na área da Usina de Salto Osório, em São Jorge do Oeste. Ele estava desaparecido desde sábado, quando saiu para pescar e não retornou.

De acordo com as equipes, o desaparecimento ocorreu após a abertura das comportas da usina. A família acionou o Corpo de Bombeiros ainda no final da manhã de sábado, mas as buscas iniciais não tiveram resultado.

Na tarde de hoje, por volta das 17h, o Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA), que atua dentro da Operação Protetor, foi chamado para apoiar a procura. A aeronave Falcão 13 sobrevoou a área e conseguiu localizar o corpo na água.

Após a confirmação, as equipes do Corpo de Bombeiros que estavam em solo foram acionadas para fazer a remoção. O caso segue registrado no BOU, que ainda está em elaboração.

Diego Hellstrom/Catve.com

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial