Policial

Homem é espancado por morador de rua no Centro de Cascavel

Fato ocorreu na Rua Santa Catarina com a Rua Souza Naves


Um homem foi agredido na tarde deste sábado (15) na região central de Cascavel. O caso aconteceu na rua Souza Naves, esquina com a rua Santa Catarina. O Samu foi acionado por populares após encontrarem a vítima caída ao lado do meio-fio, ensanguentada.

De acordo com as informações apuradas no local, o agressor ainda estava próximo quando as pessoas se aproximaram para ajudar. Ele teria caminhado novamente na direção do homem ferido, mas fugiu logo depois que testemunhas avisaram que chamariam a polícia. O suspeito segurava uma faca e correu em direção à área do Teatro Municipal.

A situação aconteceu perto do Centro Pop. A agressão teria começado em uma casa de esquina que está em obras.

O Samu realizou o atendimento no local. A vítima, de 59 anos, apresentava cortes no rosto, possivelmente causados por arma branca. Ele recusou o encaminhamento hospitalar.

A forças de segurança foram acionadas e devem fazer buscas na região para tentar localizar o suspeito.

Diego Hellstrom/Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial