Policial

Delegado detalha feminicídio em Toledo e prisão do suspeito em Guaíra

Investigação aponta crime diante da filha da vítima de dois anos


Delegado Rodrigo Baptista Santos de Toledo

Imagem: Polícia Civil

A Polícia Civil de Toledo atendeu a uma ocorrência de feminicídio no bairro Santa Clara 4, na tarde desta quinta-feira (13). A vítima, identificada como Vanessa Tatiane, de 37 anos, foi encontrada morta no sofá da sala com um corte no pescoço. O crime ocorreu após uma discussão no imóvel da Rua Rodolfo Becker.

O casal vivia junto havia dois anos, eles não tinham filhos em comum, mas o homem era padrasto de uma adolescente de 15 anos e de uma criança de dois anos.

Segundo as informações da investigação, a motivação envolve ciúmes e uma suposta traição. O Delegado Rodrigo Baptista Santos, constatou que o crime ocorreu na frente da filha mais nova da vítima, de dois anos. A adolescente de 15 anos encontrou a mãe já sem vida, a irmã pequena estava ao lado do corpo chorando.

O suspeito, de 26 anos, fugiu em um Renault Clio após o crime, o que mobilizou forças de segurança de toda a região. Ele foi preso em Guaíra, ainda na tarde de quinta-feira (13).

"Uma equipe da Polícia Militar de Guaíra, diante da informação de que aquele veículo havia entrado na cidade, conseguiu capturá-lo em um motel. Ele resistiu à prisão, mas foi contido e algemado para ser conduzido até a delegacia. Com ele também encontramos uma certa quantidade de drogas para consumo pessoal, e imputamos esse crime." afirmou o Delegado. 

O autor foi autuado em flagrante e está recolhido na cadeia pública, à disposição da Justiça.

Imagem: Polícia Civil 


Bruna Guzzo | Catve.com com Polícia Civil

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial