Policial

Tenente da PM explica como funcionou golpe que mobilizou equipes no Centro

Polícia foi acionada após suspeita de assalto, mas caso se tratava de tentativa de golpe por telefone


Imagem: Catve.com

A tenente Tayana, da Polícia Militar, explicou nesta quarta-feira (29) detalhes do golpe que mobilizou diversas equipes no Centro de Cascavel. A ocorrência, inicialmente tratada como assalto em andamento, foi confirmada como tentativa de estelionato por telefone.

Segundo a oficial, o homem que fez a ligação se passou por um criminoso e tentou intimidar as funcionárias da loja. "Também exigiu que as funcionárias abrissem o aplicativo do banco e informasse a quantia de valor que cada uma tinha no banco. E exigiu algumas informações", destacou a tenente.

As funcionárias se trancaram na loja e acionaram a polícia após as ameaças. O suspeito também teria dito que passaria pelo local para recolher dinheiro do caixa.

A tenente reforçou que casos como esse são frequentes e que os golpistas costumam agir com ameaças e pressão psicológica para obter informações pessoais e financeiras.


Imagens: Catve.com

Igor Vieira sob supervisão de Alexandra Oliveira | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial