Imagem: Catve.com
A tenente Tayana, da Polícia Militar, explicou nesta quarta-feira (29) detalhes do golpe que mobilizou diversas equipes no Centro de Cascavel. A ocorrência, inicialmente tratada como assalto em andamento, foi confirmada como tentativa de estelionato por telefone.
Segundo a oficial, o homem que fez a ligação se passou por um criminoso e tentou intimidar as funcionárias da loja. "Também exigiu que as funcionárias abrissem o aplicativo do banco e informasse a quantia de valor que cada uma tinha no banco. E exigiu algumas informações", destacou a tenente.
As funcionárias se trancaram na loja e acionaram a polícia após as ameaças. O suspeito também teria dito que passaria pelo local para recolher dinheiro do caixa.
A tenente reforçou que casos como esse são frequentes e que os golpistas costumam agir com ameaças e pressão psicológica para obter informações pessoais e financeiras.



Imagens: Catve.com
Igor Vieira sob supervisão de Alexandra Oliveira | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642