Imagem: 14º BPM
A Polícia Militar do 14º BPM foi acionada na tarde de segunda-feira (27) após receber denúncia de um roubo a residência ocorrido no domingo (26) em Foz do Iguaçu.
Durante as diligências, os policiais descobriram que uma ex-funcionária da casa havia subtraído o controle do portão eletrônico e, posteriormente, retornou ao local acompanhada do namorado e de outros dois comparsas. O grupo realizou o assalto, levando diversos objetos, entre eles eletrônicos, relógios e joias.
As equipes policiais conseguiram localizar e recuperar todos os bens roubados, encontrados na residência de um dos suspeitos, e encaminharam os itens à 6ª Subdivisão Policial para os procedimentos legais.
Durante as investigações, um dos autores, contatado por telefone, confessou a participação no crime e revelou ter vendido algumas joias em uma joalheria no centro da cidade.
A polícia recuperou os itens no estabelecimento, e o proprietário foi conduzido para prestar esclarecimentos sobre possível envolvimento no crime de receptação. O comerciante afirmou que adquiriu os objetos de boa-fé, pelo valor de mercado.
Bruna Guzzo | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642