Policial

Mulher fica ferida ao cair do segundo andar de prédio em Cascavel

Diversas equipes da Polícia Militar foram acionadas


Imagem: Reprodução

Mulher ficou ferida após cair do segundo andar de prédio na Rua Fortaleza, próximo ao cruzamento com a Rua Antônio José Elias, no bairro Recanto Tropical, em Cascavel, na noite de sábado (25).

Segundo a Polícia Militar, o episódio é tratado como tentativa de feminicídio. De acordo com relatos, houve desentendimento entre a mulher e homem, que teria feito ameaças. A vítima teria pulado da janela durante a confusão. A relação entre os dois não foi informada pelas autoridades.

Ela sofreu ferimentos leves e recebeu atendimento de socorristas do Siate e de um médico no local. Diversas equipes da Polícia Militar também foram mobilizadas para atender a ocorrência.

Imagens: Catve.com

Igor Vieira sob supervisão de Alexandra Oliveira | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial