Policial

Homem é agredido após tentativa de invasão de casas no bairro Canadá, em Cascavel

Vítima foi encaminhada à UPA Tancredo Neves; Guarda Civil e Polícia Militar atenderam ocorrência


Imagem de Capa

Neste sábado (25), um homem de 31 anos foi agredido no bairro Canadá, em Cascavel, após tentar adentrar residências da região. Moradores acionaram a Polícia Militar e a Guarda Civil Patrimonial.

De acordo com informações apuradas no local, a PM chegou cerca de cinco minutos antes da equipe da Guarda Civil. O suspeito já se encontrava contido dentro de uma ambulância quando os guardas chegaram. Ele apresentava escoriações no rosto, ombros e joelho, inicialmente provocadas por moradores durante a tentativa de invasão das casas.

O homem recebeu os primeiros atendimentos no local pelo Siate e foi encaminhado à UPA Tancredo Neves. 

Thabata François sob a supervisão de Alexandra Oliveira | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial