Imagem: Reprodução/Redes Sociais
O prefeito de Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina, Leonel Pavan (PSD), divulgou um novo vídeo nesta quinta-feira (16) mostrando o letreiro "Eu amo Camboriú" sendo vandalizado. As imagens registram o momento em que a letra "B" é arremessada de cima do Mirante do Caetés, um dos principais pontos turísticos da cidade.
Indignado, o prefeito classificou os envolvidos como "baderneiros" e "pessoas desavisadas" e anunciou uma recompensa de R$ 500 para quem ajudar a identificar os responsáveis pelo ato. "Vou pessoalmente fazer um pix de R$ 500 para quem apontar esses baderneiros", afirmou Pavan.
Segundo o prefeito, a Polícia Civil já recebeu vídeos e entrou em grupos nas redes sociais para tentar encontrar pistas sobre os autores, mas as imagens ainda não mostram claramente o rosto dos envolvidos nem as placas dos veículos utilizados.
Leonel Pavan também informou que a prefeitura vai instalar câmeras de segurança no local para coibir novas ações de vandalismo e proteger o patrimônio público.
Há quatro dias, outro vídeo já havia mostrado o coração do letreiro sendo arrancado e levado para longe. O prefeito voltou a reforçar que o município não vai tolerar esse tipo de destruição de espaços turísticos.
Igor Vieira sob supervisão de Alexandra Oliveira | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642