Policial

Drogas são apreendidas em investigação sobre uso dos Correios, no PR

Mulher foi presa em Almirante Tamandaré; Casa tinha maconha, haxixe e material usado para embalar e despachar


Imagem: Polícia Civil do Paraná

Uma grande quantidade de drogas foi apreendida nesta sexta-feira (17) durante uma operação da Polícia Civil do Paraná em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba. 

Os policiais cumpriram mandados de prisão e de busca em uma casa. A investigação aponta o envio de drogas pelos Correios. Uma mulher foi presa na ação.

No local, foram encontrados maconha prensada, capulho, haxixe, cigarros eletrônicos, refis com extrato de cannabis, balança de precisão, seladora a vácuo e embalagens usadas para o transporte do material.

A Polícia Civil segue investigando o caso.


Bruna Guzzo | Catve.com com PCPR

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial