Policial

Motorista é detido por ato obsceno em cabines de pedágio no Paraná

Suspeito, morador de Campo Largo, já havia sido investigado por crime semelhante em 2024


Imagem: Divulgação

Homem de 30 anos foi indiciado pela Polícia Civil do Paraná por importunação sexual após exibir o órgão genital a funcionárias das praças de pedágio de Jaguariaíva e Carambeí, na PR-151. O caso aconteceu no último dia 12 de outubro e foi registrado pelas câmeras de monitoramento dos locais.

De acordo com o delegado Marcondes Ribeiro, o suspeito, morador de Campo Largo, foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia, onde negou as acusações durante o interrogatório. Apesar da negativa, o flagrante foi mantido, e o homem foi autuado por importunação sexual, crime cuja pena pode chegar a cinco anos de prisão.

O delegado não concedeu fiança na ocasião, determinando a transferência do preso à Cadeia Pública de Castro. No dia seguinte, durante a audiência de custódia, o juiz homologou a prisão e concedeu liberdade provisória mediante pagamento de fiança de R$ 15.120, valor equivalente a dez salários mínimos.

O homem efetuou o pagamento na manhã de 13 de outubro e passou a responder ao processo em liberdade. Segundo a Polícia Civil, ele já havia sido investigado e indiciado em 2024 por um crime semelhante, também cometido contra uma atendente da praça de pedágio de Carambeí.

Igor Vieira sob supervisão de Alexandra Oliveira | Catve.com com Polícia Civil

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial