Policial

Motorista embriagado é alvo de investigação após acidente que deixou morto em Curitiba

Polícia Civil o indiciará por homicídio com dolo eventual


Imagem: Polícia Civil do Paraná

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) investiga acidente de trânsito ocorrido no dia 28 de setembro, no bairro Pinheirinho, em Curitiba, que resultou na morte de uma pessoa e deixou três feridos. A batida envolveu Fiat Palio e Fiat Uno que trafegavam pela Linha Verde.

Segundo apurado, o condutor do Fiat Palio, que seguia sentido Fazenda Rio Grande, perdeu o controle do veículo, invadiu a canaleta de ônibus e bateu com o Fiat Uno, que vinha na direção oposta. Durante as investigações, surgiram indícios de que o motorista do Palio estava sob efeito de álcool. Testemunhas e exames médicos confirmaram a embriaguez, embora não tenha sido realizado o teste do etilômetro no dia do acidente.

Em razão das circunstâncias, a Polícia Civil solicitou medidas cautelares, deferidas pelo Poder Judiciário. O investigado foi interrogado nesta segunda-feira (13) e terá que usar tornozeleira eletrônica por 150 dias, além de ter a Carteira Nacional de Habilitação suspensa. Ele também está proibido de frequentar bares e estabelecimentos similares, bem como de sair à noite e nos fins de semana ou em seus dias de folga.

O motorista será indiciado por homicídio com dolo eventual. As investigações continuam para apurar todos os detalhes do acidente e responsabilidades.

Igor Vieira sob supervisão de Alexandra Oliveira | Catve.com com Polícia Civil

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial