Policial

Homem condenado a 59 anos é preso em Cascavel por múltiplos crimes

Rapaz responde por estupro, homicídio, roubo e tráfico


Imagem de Capa

Imagem: Polícia Civil do Paraná

Homem de 29 anos foi preso nesta quarta-feira (8) em Cascavel, após condenações que somam 59 anos de prisão por estupro de vulnerável, homicídio, roubo e tráfico de drogas.

De acordo com a Polícia Civil do Paraná, o mandado de prisão foi expedido pela Vara de Execuções Penais de Cascavel, após condenações transitadas em julgado. Entre os crimes cometidos estão o estupro da própria enteada, de 9 anos à época, um homicídio registrado em 2015, tráfico de drogas e roubo em Mandaguaçu. Os demais delitos ocorreram em Cascavel.

O homem foi localizado no bairro Floresta e será encaminhado à cadeia pública do DEPEN, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Igor Vieira sob supervisão de Alexandra Oliveira | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial