Um homem foi flagrado ateando fogo no próprio carro de luxo, um Porsche 911 Carrera GTS, em uma estrada rural entre os municípios de Lapa e Porto Amazonas, no Paraná. O caso ocorreu na PR-427 e chamou a atenção após imagens de câmeras de segurança revelarem a verdadeira dinâmica do ocorrido.
Inicialmente, o motorista procurou a Polícia Rodoviária Estadual alegando ter sido vítima de sequestro. Segundo a versão, ele teria sido abordado por dois homens armados que o teriam fechado com uma caminhonete Toyota Hilux branca. Em seguida, teria sido colocado à força no banco traseiro do Porsche e levado até uma região isolada, onde os supostos criminosos teriam ateado fogo no veículo e fugido.
No entanto, a versão começou a ser questionada após a polícia obter gravações de monitoramento. As imagens mostram claramente o próprio dono do automóvel chegando sozinho ao local com um galão nas mãos. Ele despeja um líquido inflamável sobre o carro e, logo em seguida, provoca o incêndio. Em determinado momento, labaredas e ele foge correndo do local.
O homem ainda afirmou aos policiais que tentou apagar as chamas e acabou se ferindo no processo. O caso está sob investigação.
Gabi Lira | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo
WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642