Operação de trânsito foi realizada na região Oeste de Cascavel, entre o fim da tarde e início da noite de segunda-feira (6).
Equipes do GOTran (Grupo de Operações de Trânsito) da Polícia Militar realizaram patrulhamentos ostensivo e bloqueios de trânsito para coibir infrações e veículos que circulam de maneira contrária as normas estabelecidas pelo Código de Trânsito Brasileiro.
Ao todo foram confeccionados 73 autos de infrações de trânsito, 21 pessoas foram abordadas, além de 17 veículos.
Foram três motos e dois veículos recolhidos. Os policiais também flagraram seis condutores inabilitados e quatro veículos com documentos atrasados.
Imagem PMPR
Evelyn Antonio com informações PMPR | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642