Foto: Emerson Antunes/NP1
Um homem de 36 anos foi encontrado morto dentro de uma residência na tarde desta segunda-feira (6), na comunidade de São Cristóvão, zona rural de Itapejara d’Oeste.
A vítima foi identificada como Lizandre Barbosa. Segundo as primeiras informações, ele apresentava um ferimento na região da nuca, possivelmente causado por disparo de arma de fogo ou objeto semelhante.
A Polícia Militar isolou o local e acionou a Polícia Civil, a Polícia Científica e o Serviço Médico Legal (SML) de Pato Branco para os levantamentos e a remoção do corpo.
A esposa da vítima foi detida no local e é apontada como principal suspeita do crime. Ela foi presa em flagrante e encaminhada à delegacia.
A Polícia Civil de Itapejara d’Oeste investiga o caso para esclarecer as circunstâncias da morte.
Antonio Mendonça/ Catve.com/ PP News
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642