Policial

Baleado pela PM é suspeito de abusar de criança e apontou arma para policiais

Aspirante da PM relata que equipe revidou disparos para se proteger


Imagem de Capa

Equipes da Polícia Militar se envolveram em um confronto armado após serem acionadas para verificar uma denúncia de possível estupro de vulnerável nesta segunda-feira (06). O indivíduo investigado por tentar abusar de uma menor de 10 anos atirou contra os policiais e foi atingido pelos disparos de revide.

O Aspirante-a-Oficial Rhuan Marco detalhou a ocorrência, que começou após o repasse de informações por um familiar da vítima. A equipe estava levantando dados e se aproximou do prédio onde o suspeito estava.

"Na aproximação as equipes escutaram um disparo de arma de fogo. [A equipe] se abrigou ali nas viaturas. Daí a gente entrou no prédio e começou as buscas", relatou o Aspirante.

A busca se intensificou após um segundo disparo ser ouvido, momento em que os policiais localizaram o indivíduo próximo ao estacionamento do prédio. Segundo o relato, o suspeito estava com uma arma de fogo em mãos e a apontou na direção das equipes policiais.

Diante da ameaça, os policiais deram voz de abordagem e ordenaram que ele largasse a arma. Como o indivíduo não obedeceu, os agentes tiveram que reagir. "Foram realizados então os disparos para proteger as equipes policiais", confirmou o Aspirante Rhuan Marco.

O suspeito foi baleado no local e morreu. Polícia Científica foi acionada para fazer o recolhimento do corpo.

Diego Hellstrom/Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial