Para conseguir trabalhar nesta segunda-feira (6), o comerciante improvisou um tapume na vitrine, já que a loja foi invadida na madrugada do último sábado (3). Câmeras de monitoramento registraram toda a ação dos criminosos.
Por volta das 3 horas da manhã um homem caminha em frente à loja que fica na Avenida Brasil. Ele disfarça, olha para os lados, arremessa uma pedra contra a vitrine e sai. Poucos instantes depois, ele volta acompanhado de outros dois homens, que terminam de quebrar a vitrine com um chute, e entram.
Enquanto dois pegam roupas nas araras e prateleiras, o terceiro revira o balcão onde fica o caixa. A câmera interna gravou os criminosos pegando várias peças, em seguida os três fogem.
O comerciante explicou que o roubo foi muito rápido, em torno de dois minutos, mas que a empresa de monitoramento conseguiu agir rápido. Segundo ele, o prejuízo acaba sendo pela destruição do vidro.
No sábado de manhã a Polícia realizou uma operação e prendeu sete pessoas em flagrante envolvidas no arrombamento, quatro delas pelo furto qualificado e pela e três pelo crime de receptação. Parte da mercadoria foi recuperada.
Um dos suspeitos presos, segundo o delegado do Grupo de Diligências Especiais, Diego Martins, já foi preso anteriormente.
Confira detalhes no vídeo:
Reportagem por Déborah Evangelista | Jornal da Catve
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo
WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642