Imagem Polícia Civil do Paraná
Homem de 57 anos foi preso em flagrante nesta manhã de segunda-feira (6), pela Delegacia de Ortigueira da Polícia Civil do Paraná, acusado de matar o próprio genro com golpes de faca.
Após o acionamento da equipe de investigação, constatou-se que uma briga havia ocorrido em um comércio do tipo pesque pague, localizado no município de Ortigueira. Durante a confusão, um homem teria sacado uma faca e desferido um golpe na região do peito da vítima de 45 anos, que morreu ainda no local.
Com base em informações colhidas junto a testemunhas, a equipe policial realizou diligências contínuas em campo e conseguiu localizar o suspeito ainda em Ortigueira, em uma chácara.
Na ocasião, foi dada voz de prisão em flagrante e encaminhado ao Pronto Atendimento para a realização de exame médico que atestou sua integridade física.
"O autor alega que desferiu as facadas no genro, em razão desse genro ter agredido a própria esposa, sendo essa até então, a motivação do crime", explicou o delegado Gustavo Fernandes.
Em seguida, ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Ortigueira, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante, sendo posteriormente encaminhado à Cadeia Pública local.
O delegado responsável destacou o compromisso no combate aos crimes.
"A equipe policial da Delegacia de Ortigueira atuou de forma extremamente célere. Assim que foram angariadas as informações, iniciou-se imediatamente a perseguição do suspeito, logrando êxito em localizá-lo e capturá-lo ainda em situação de flagrante. A Polícia Civil do Paraná reforça seu compromisso de combater crimes graves, em especial os homicídios ocorridos no município de Ortigueira, contando sempre com a colaboração da população."
DENÚNCIAS
A PCPR ressalta a importância da participação da sociedade no enfrentamento à criminalidade. Informações podem ser repassadas de forma anônima pelos números:
Polícia Civil do Paraná | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642