Imagem: Catve.com
A Guarda Municipal concedeu entrevista à CATVE sobre o jovem de 21 anos suspeito de esfaquear a irmã na Rua Galo da Serra, próximo ao cruzamento com a Avenida das Torres, no Bairro Floresta, em Cascavel.
Segundo o GM Michel, a equipe foi acionada pelo 153 para atender um caso de violência doméstica. "O agressor é irmão da vítima. Invadiu o local da residência. Discutiu com a irmã pois queria dinheiro", destacou.
Em seguida, Michel comentou sobre o histórico do suspeito: "É conhecido como usuário de drogas". Durante a ocorrência, "O agressor pegou uma faca e tentou golpear a vítima que sofreu algumas escoriações". O guarda municipal ainda classificou a ocorrência como "tentativa de homicídio".
O rapaz fugiu do local, mas a equipe de inteligência localizou o suspeito na região norte para a devida prisão. Também foi explicado que um pitbull avançou contra o suspeito, motivo pelo qual ele fugiu, e que ele não residia na casa.
GM Bonatto acrescentou sobre o histórico criminal do jovem. Segundo ele, o rapaz tem duas condenações por tráfico. " É menos um indivíduo que faz mal para a sociedade circulando no meio da gente", concluiu.
Igor Vieira sob supervisão de Alexandra Oliveira | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642