Policial

Celulares e eletrônicos são apreendidos em abordagem na BR-277 em Cascavel

Suspeitos foram abordados próximo à entrada da cidade


Imagem de Capa

Imagem: BPMOA

Dois veículos foram interceptados na tarde desta quarta-feira (1º) na BR-277, em Cascavel, por transportarem eletrônicos de forma irregular. Durante a ação, os ocupantes foram detidos e os produtos apreendidos.

Segundo informações da Polícia Militar, os carros - um Chevrolet Meriva prata e um Chevrolet Cobalt branco - foram localizados pela equipe Falcão 13 do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA), que coordenou a abordagem junto ao 6º Batalhão.

Os ocupantes e os eletrônicos foram levados à delegacia, onde os itens serão contabilizados e os procedimentos legais aplicados.

Imagem: BPMOA

Igor Vieira sob supervisão de Alexandra Oliveira | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial