Imagem: BPMOA
Dois veículos foram interceptados na tarde desta quarta-feira (1º) na BR-277, em Cascavel, por transportarem eletrônicos de forma irregular. Durante a ação, os ocupantes foram detidos e os produtos apreendidos.
Segundo informações da Polícia Militar, os carros - um Chevrolet Meriva prata e um Chevrolet Cobalt branco - foram localizados pela equipe Falcão 13 do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA), que coordenou a abordagem junto ao 6º Batalhão.
Os ocupantes e os eletrônicos foram levados à delegacia, onde os itens serão contabilizados e os procedimentos legais aplicados.
Imagem: BPMOA
Igor Vieira sob supervisão de Alexandra Oliveira | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642