Policial

Incêndio criminoso em boate deixa duas vítimas em estado grave no Paraná

Homens agrediram jovem com paulada e mulher foi baleada


Imagem de Capa

Ataque a uma boate terminou com duas pessoas gravemente feridas após um incêndio criminoso, agressões físicas e, possivelmente, disparos de arma de fogo, em Pitanga, na região Sul do Paraná, nesta terça-feira (30). O caso está sendo investigado como tentativa de duplo homicídio pelas autoridades.

A Polícia Militar foi acionada pelo Corpo de Bombeiros após o início das chamas no local. Ao chegar, os policiais encontraram os bombeiros prestando socorro a um homem de 21 anos, com queimaduras por todo o corpo. Consciente, ele relatou que dois homens chegaram em um carro vermelho, atearam fogo no local e o agrediram com uma paulada na cabeça. Ele não soube informar mais detalhes sobre os suspeitos ou o veículo utilizado.


A segunda vítima, uma mulher de 28 anos, foi socorrida inconsciente por uma equipe do SAMU. Segundo informações médicas, ela apresentava queimaduras graves, um corte profundo na cabeça e sinais de um possível disparo de arma de fogo no pescoço. 

Durante o combate às chamas, os bombeiros encontraram um revólver calibre .38 no dentro de um dos cômodos da boate. A arma estava com a numeração suprimida, sem possibilidade de identificação imediata.

O local foi isolado para o trabalho da perícia, e a Polícia Civil, juntamente com o delegado de plantão, assumiu a investigação. A motivação do crime ainda é desconhecida, e os suspeitos permanecem foragidos.


Gabi Lira | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial