Policial

Polícia investiga morte de José Scheffer de Castilho e não descarta latrocínio

Autor foi preso em flagrante por homicídio, furto e ocultação de cadáver


Imagem de Capa

Imagem Catve.com

A Polícia Civil investiga a morte de José Fabio Scheffer de Castilho e não descarta o crime de latrocínio. Um homem de 32 anos, foi preso em flagrante pela prática dos crimes de homicídio, furto e ocultação de cadáver.

Conforme informado, a vítima de 62 anos, foi registrada como desaparecida horas antes do crime. Durante diligências realizadas pela Polícia Militar, com base em informações de testemunhas, foram identificados indícios do crime, como manchas de sangue em uma enxada localizada no quintal do imóvel da vítima.

O suspeito acabou confessando o assassinato e levou os policiais até o local onde ocultou o corpo, encontrado enterrado em uma área de mata na região rural da Cachoeira da Plantar, em Cascavel.

De acordo com a apuração inicial, o crime foi cometido com arma branca, seguido da subtração do veículo, aparelhos celulares, cartões bancários e dinheiro da vítima.

O preso foi encaminhado à 10ª Central Regional de Flagrantes, onde foi formalizada a autuação. As investigações seguem para a completa elucidação dos fatos, não sendo descartada a hipótese de latrocínio.

Imagem da cova rasa divulgada pela PM. 




Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial