Imagem reprodução
A adolescente de 15 anos, vítima de tentativa de sequestro relâmpago em Cascavel, precisou de cinco a seis pontos na região da cabeça.
O cunhado da menina, Edvaldo Santana, contou que ela saiu para ir para escola, quando foi abordada por um suspeito que a empurrou para entrar no carro, além de a agredir com coronhadas na cabeça.
A menina conseguiu correr, fugindo do agressor. A adolescente foi levada até à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Brasília onde precisou de cinco a seis pontos. Ele conta que apesar dos ferimentos, ela está abalada, bem, mas acredita que precisará de atendimento psicológico.
Ele ainda comentou que a menina teve discernimento, conseguiu fugir e gritar por ajuda.
"Graças a Deus, Deus iluminou a mente dela e ela conseguiu se livrar dessa situação, apesar dos ferimentos, mas graças a Deus ela está bem"
Edvaldo comenta que espera que as forças de segurança o localizem.
"É revoltante é difícil para nós. Imagina, a menina indo para a escola, uma adolescente de 15 anos, ai um marginal, bandido, tenta pegar a menina estuprar é revoltante, dar coronha, abrir a cabeça. A gente fica muito revoltado", enfatizou.
Em nota, a Polícia Militar informou que foram informados sobre a tentativa de sequestro e que a menina estava com ferimentos na cabeça. Ela repassou as informações sobre o veículo e que o motorista seria de origem estrangeira. Buscas são realizadas para encontrar o autor.
Evelyn Antonio | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642