Policial

Ecopark Oeste estava cheio de pessoas durante perseguição, diz PM

Casal ficou ferido após queda de moto; rapaz não possuía habilitação e estava com maconha


Imagem de Capa

O aspirante-a-oficial Anderson Vidor detalhou à reportagem do Catve.com a perseguição policial que terminou com um casal ferido no Bairro Santo Inácio, em Cascavel, na noite de domingo (28).

De acordo com Vidor, o Grupo de Operações de Trânsito (GOTran) realizava blitz entre a Rua Xavantes e a Rua Tupis quando deu ordem de parada ao casal, que fugiu do local.

"Passou diversas preferenciais. O indivíduo estava com uma mulher na garupa, botou a vida dela em risco também [...] entrou no Ecopark, cheio de pessoas", relatou o policial. A perseguição seguiu até o cruzamento da Rua Xavantes e Rua Tamoios, onde sofreram a queda.

O condutor, de 23 anos, não possui habilitação e portava uma porção de maconha. A passageira, de 20 anos, tentou tampar a placa da moto durante a fuga. Vidor destacou que o veículo possui características que indicam recorrência de manobras arriscadas, como empinar a moto, e classificou o condutor como "infrator das leis de trânsito".

Imagens: Catve.com

Igor Vieira sob supervisão de Alexandra Oliveira | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial