Policial

Adolescente mata jovem de 20 anos por ciúmes em Ponta Grossa

Ele não aceitava que vítima tivesse iniciado um relacionamento com a ex-namorada


Imagem de Capa

Imagem Polícia Civil

Um adolescente de 17 anos foi apreendido suspeito de matar um jovem de 20 anos em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, na quarta-feira (25). O motivo seria ciúmes.

Segundo a Polícia Civil, ele foi encontrado em um conhecido ponto de tráfico de drogas, próximo ao local do crime, após diversas diligências.

De acordo com o apurado, Weslen Fernando Carneiro de Ramos foi assassinado em razão do suspeito não aceitar que ele tivesse iniciado um relacionamento amoroso com a sua ex-namorada.

Desde o início do relacionamento, o adolescente teria passado a ameaçar Weslen de morte.

Após a apreensão do jovem, este acabou por confessar o crime, dizendo que teria saído de casa na manhã dos fatos com uma faca, já com o objetivo de matar a vítima.

Diante da gravidade dos fatos, o jovem acabou sendo apreendido em flagrante e, agora, permanece a disposição da justiça.

Polícia Civil | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial