Policial

Homem que atirou em ladrão se apresenta com advogado e arma registrada

O suspeito invadiu uma casa e levou notebook; fugiu pulando muros e telhados


Imagem de Capa

O homem que atirou contra o suspeito de furto no bairro Parque São Paulo, em Cascavel, foi à delegacia, acompanhado de seu advogado. Ele estava com a arma utilizada no incidente, que é registrada.

De acordo com informações repassadas à polícia, o suspeito, um homem de 30 anos, teria invadido casas da rua Joaquim Távora, inclusive a do atirador. O imóvel de um vizinho estava vazio no momento da invasão, a família comemorava Bodas de Prata, o suspeito entrou e chegou a furtar um notebook e fugiu pulando muros e telhados da vizinhança, até ser baleado na perna.

Inicialmente, não se sabia quem havia efetuado o disparo. A apresentação voluntária do autor trouxe novos desdobramentos ao caso, que agora está sob análise da Polícia Civil. A arma foi apreendida para perícia.

O homem baleado foi socorrido por equipes do Siate e encaminhado ao hospital, com ferimento na perna. Após receber alta médica, ele também deve prestar esclarecimentos às autoridades.

Gabi Lira | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial