Policial

"Pareciam estar fugindo", afirma delegado sobre assaltantes que mantiveram motorista refém em Toledo

Situação aconteceu na noite de quinta-feira (18)


Imagem de Capa

Em menos de uma semana, mais um caso envolvendo motorista de aplicativo que passou por momentos de tensão foi registrado em Toledo.

Um motorista de 31 anos viveu momentos de terror na noite de quinta-feira (18). Ele foi rendido por assaltantes, mantido refém e agredido durante um roubo que começou na área urbana e terminou na zona rural do município.

"É um caso isolado e nos parece que foi impulso, aconteceu ali no momento, porque eles obrigaram a vítima a efetuar um saco de apenas R$ 40 reais. Pareciam estar desesperados com alguma situação, fugindo de alguma situação", afirmou o delegado da Polícia Civil, Alexandre Macorin.

Após a realização de diligências, a Polícia Militar encontrou o veículo Sandero abandonado na Travessa Piratini, área central da cidade.

O carro foi encaminhado à delegacia de polícia, onde passou por coleta de impressões digitais. A Polícia Civil segue com as investigações.

No sábado, outra situação de violência contra motorista de aplicativo foi registrada em Toledo. Um homem, já identificado, atacou um motorista com um facão. Toda a ação foi registrada por uma câmera de segurança instalada dentro do carro.

Confira mais detalhes no vídeo:


Reportagem de Wagner Lima | EPC - ESPORTE, POLÍTICA E CIDADANIA

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial