Quinze anos após os abusos começarem, a jovem de 22 anos conseguiu fugir do cárcere privado com os filhos e denunciar para a Polícia Civil. O padrasto forçou a jovem a se casar com ele e tiveram filhos.
Uma das câmeras para monitorar a jovem registrou o momento da chegada da polícia para prender o homem, de 51 anos, preso em flagrante por estupro, cárcere privado e perseguição. A prisão ocorreu na terça-feira (16), em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba.
A jovem foi forçada a se casar com ele aos 15, após engravidar de um dos abusos sexuais.
Durante o relacionamento, que perdurou por mais de duas décadas, ocorreram agressões físicas e psicológicas, restrições à liberdade, monitoramento por câmeras instaladas na casa e controle sobre o celular e os deslocamentos da vítima.
De acordo com o delegado da PCPR Eduardo Kruger, quando ela completou 14 anos, ele obrigava a vítima a se relacionar com outros homens e os atos eram registrados em vídeo.
"A prisão aconteceu após a vítima conseguir fugir, alegando que iria a um posto de saúde, e então procurou a delegacia. Durante o registro da ocorrência, recebeu ameaças do agressor por telefone e mensagens de áudio", afirma.
Diante do flagrante de perseguição, a equipe policial se deslocou até a casa do suspeito, onde ele tentou se esconder, mas foi capturado. No local, foram apreendidas as câmeras utilizadas para monitoramento e vídeos dos abusos no celular do indivíduo.
A vítima e os filhos foram acolhidos e encaminhados para local seguro, enquanto aguardam análise das medidas protetivas de urgência.
Gabi Lira | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642