Um motorista de aplicativo foi agredido com facão por um passageiro em Toledo, no Oeste do Paraná. O incidente foi registrado em vídeo, que teve a imagem borrada para preservar a identidade dos envolvidos.
Nas imagens, é possível ver três pessoas no banco traseiro do veículo: duas jovens e um homem. Em determinado momento, o homem percebe a presença de uma câmera de monitoramento instalada no interior do carro. Ele dá tapas no ombro do motorista, que decide parar o veículo para que os passageiros desembarquem.
Logo em seguida, o homem saca um facão e agride violentamente o condutor ainda dentro do carro. Ele chega a puxar o braço do motorista e, em pé no banco traseiro, continua com as agressões.
Segundo informações preliminares, a confusão teria começado por causa de um desentendimento sobre o local de desembarque. O motorista teria parado em um ponto diferente do solicitado, o que teria irritado o passageiro.
Gabi Lira | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642