Imagem: Arquivo CATVE
Homem foi preso na tarde desta segunda-feira (15), em Realeza, suspeito de estelionato, uso de falsa identidade e por ser foragido da Justiça.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito abordava idosas na Rua México, no Centro da cidade, alegando ser enviado do pároco local e solicitando dinheiro. Ao entrar em contato com o padre, as vítimas descobriram que ninguém havia autorizado tais pedidos.
Uma das idosas encaminhou fotos do homem à polícia, que já investigava ações semelhantes na região, incluindo em Santa Izabel do Oeste. Durante diligências, o suspeito foi localizado próximo ao local das ocorrências. A PM informou que ele não portava documentos e forneceu informações falsas sobre a identidade.
Após verificação, a polícia constatou que ele era foragido da Justiça, respondendo por roubo e furto. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Flagrantes.
Igor Vieira sob supervisão de Alexandra Oliveira | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642