Policial

PRF flagra caminhonete a quase 200 km/h no oeste do Paraná

Condutor de 20 anos responderá a processo administrativo de suspensão da CNH


Imagem de Capa


A Polícia Rodoviária Federal flagrou um motorista de uma caminhonete transitando a 191 km/h durante fiscalização eletrônica de velocidade na BR-163, em Quatro Pontes, oeste do Paraná. O condutor, de 20 anos de idade, havia obtido a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) definitiva em novembro de 2024.

Após o registro do excesso de velocidade, a equipe realizou a abordagem ao motorista, por se tratar de região de fronteira onde é comum a circulação de veículos usados em ilícitos.

O veículo estava "chipado" e com descarga livre. A chamada chipagem é a modificação eletrônica na central do motor para aumentar potência e velocidade, alteração considerada irregular quando não homologada. O motorista responderá a processo administrativo de suspensão da CNH por transitar acima de 50% da velocidade máxima permitida.

Pelas infrações constatadas, o condutor foi autuado em R$ 1.369,11 em multas, que somam 19 pontos na CNH, incluindo excesso de velocidade, desobediência a sinalização do agente e descarga livre..

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial