Policial

Polícia apreende drogas em abordagem no Terminal da Catedral

Equipe da Cavalaria realiza abordagem e registra ocorrência de posse para consumo pessoal


Imagem de Capa

Foto: PM

Na noite desta quarta-feira (10), por volta das 20h30, a Polícia Militar realizou a apreensão de uma pequena quantidade de drogas durante patrulhamento no Terminal da Catedral, na Avenida Brasil, em Cascavel.

Segundo informações da PM, a equipe da Cavalaria observou um grupo de pessoas que, ao perceber a presença policial, tentou se dispersar. Durante a abordagem, foi identificado um homem que portava um pote branco, originalmente de fermento, contendo 4,2 gramas de substância semelhante à maconha.

Nenhum outro objeto ilícito foi encontrado com os demais abordados, que também não possuíam registros criminais anteriores.

Diante da situação, a polícia lavrou um Termo Circunstanciado por posse de drogas para consumo pessoal, e a substância apreendida foi recolhida.

Diego Hellstrom/Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial