Policial

O que diz a polícia sobre prisão do organizador do Jinrou

Candidato a vereador nas eleições de 2024 é acusado de crimes sexuais envolvendo menores


Imagem de Capa

O homem acusado de crimes sexuais contra menores tem 32 anos. Ele foi preso nesta quarta-feira (10) quanto retornava de viagem.

Candidato a vereador nas eleições municipais de 2024 pelo PSDB, fez 403 votos. A delegada Thais Zanatta, do Nucria, responsável pela prisão disse que ele é o organizador do Jinrou - O Encontro das Feras, Evento Geek, realizado em Cascavel. 

Sete vítimas foram identificadas até agora, entre elas uma moradora de Toledo. O primeiro caso de abuso ocorreu em 2023 e o último neste ano (2025). 

Segundo Zanatta, o homem teve relação sexual com a menina de 15 anos após ter conhecido a vítima durante o evento Tech Inovação. As imagens íntimas do casal foram gravadas pelo próprio acusado, que, segundo a investigação, passou a fazer ameaças afirmando que iria divulgá-las. O caso foi encaminhado ao Nucria e ao Ministério Público do Paraná. 

As vítimas não serão ouvidas pela delegacia e sim irão passar por escuta especializada para incluir ao inquérito.

Um mandado de busca e apreensão foi cumprido na casa do investigado, onde foram apreendidos aparelhos celulares. A polícia encontrou diversos materiais salvos em nuvem, que teriam sido gravados por ele, incluindo cenas de sexo envolvendo menores de idade.

Uma adolescente de 13 anos vitima de estupro virtual contou à polícia que mandou cenas para o suspeito. 

Outra vitima identificada recentemente é de Toledo. 

Confira:

2023 - 3 vítimas
2024 - 3 vítimas (uma delas vítima por 5 x)
2025 - 1 vítima

13 anos - 1 vitima
14 anos - 1 vitima
15 anos - 2 vítima
16 anos - 2 vítimas
17 anos - 1 vítima

Gabi Lira | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial