Imagem: Catve.com
A guarda municipal Josane comentou na tarde desta terça-feira (9) sobre o homem, de 29 anos, preso suspeito de agredir a enteada. A ação foi realizada na Rua Hermes da Fonseca, no Bairro Cascavel Velho.
Segundo Josane, a ocorrência teve início após denúncia anônima. "Segundo o relato da denúncia, essa criança já vem há tempos apanhando do padrasto [...] mas que na data de hoje ela tinha lesões aparentes", afirmou.
Ao chegar no local, a criança apresentou os hematomas. A menina relatou aos agentes que convive com o padrasto há cerca de um ano e que ele é extremamente agressivo. "E por várias vezes já machucou essa criança, inclusive na frente da mãe, e a mãe não ajudou a mesma", disse a GM sobre o que a criança contou.
Dois dias atrás, a criança foi para a casa da avó. O padrasto confirmou para as equipes que agredia a criança, "mas que foi para educar".
"Inclusive, maltratou a mãe ali na nossa frente, mandando essa mãe embora", destacou Josane.
O caso foi encaminhado à delegacia para ser verificado, pois a criança apresentava lesões aparentes. Em buscas, foram encontradas 19 munições calibre 9mm.
Josane ainda ressaltou que, além do 180, que atende denúncias de violência contra a mulher, o 153 da Guarda Municipal está sempre disponível para casos semelhantes. Uma medida protetiva para a criança foi solicitada.
Igor Vieira sob supervisão de Alexandra Oliveira | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642