Policial

Acusado de matar amante da esposa se apresenta à Polícia Civil em Foz do Iguaçu

Depois de ouvido, o homem foi liberado


Imagem de Capa

O homem acusado de matar a facadas o amante da esposa se apresentou à Polícia Civil na manhã desta segunda-feira (8), em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná.

Segundo a Delegacia de Homicídios, ele chegou acompanhado de advogados e prestou depoimento sobre o caso. Depois de ouvido, foi liberado. A corporação não informou o que motivou a decisão.

O crime aconteceu na última quarta-feira (3), na Vila C. A vítima, Clynton Moisés Lopes, de 31 anos, mantinha um relacionamento extraconjugal com a esposa do suspeito.

De acordo com o relato da mulher à polícia, houve uma discussão e luta corporal. Durante o confronto, o marido atingiu Clynton com vários golpes de faca. A vítima morreu no quintal da residência.

Ainda segundo a esposa, após o crime o homem tomou banho e a obrigou a limpar a casa antes de sair dizendo que iria trabalhar. O carro de Clynton também teve os pneus furados.

A Polícia Civil informou que seguirá com as investigações e dará mais detalhes após a conclusão do inquérito.



Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial