reprodução Google
Um professor de 29 anos da rede estadual, que atua em Maringá, está sendo investigado por assediar oito estudantes.
O boletim de ocorrência foi instaurado em julho deste ano, quando a mãe de uma das adolescentes soube que o professor de robótica estava assediando as filhas. As meninas passaram por escuta especializada.
Outras alunas entre 14 e 17 anos relataram conduta semelhante do professor, elas relataram que ele costumava se aproximar delas e alisar os cabelos, passar as mãos nos ombros e pernas, chegou até a esfregar órgão genital no braço de uma delas.
O professor negou as acusações e ao ser ouvido pela Polícia Civil disse que as alunas não tiveram um bom desempenho escolar, com isso houve uma desavença e por isso o denunciaram.
A Delegada Karen Friedrich informou ao Portal Catve.com que vídeos das câmeras de monitoramento foram solicitadas e deferidas medidas cautelares que impedem que o investigado se aproxime das vítimas ou mantenha contato com elas.
Gabi Lira | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642