Policial

PRF realiza transporte aéreo de coração para transplante em Curitiba

Órgão saiu de Ponta Grossa na manhã desta sexta-feira (5)


Imagem de Capa

A Polícia Rodoviária Federal realizou na manhã desta sexta-feira (5) o transporte aéreo de um coração destinado a transplante em Curitiba. A operação começou às 10h12, com a decolagem da aeronave da PRF rumo ao Hospital Universitário dos Campos Gerais, em Ponta Grossa.

No local, às 10h45, a equipe médica embarcou com o órgão e retornou para a base do Núcleo de Operações Aéreas da PRF, no Aeroporto do Bacacheri, na capital paranaense.

Uma viatura da PRF aguardava no hangar para dar continuidade ao deslocamento. A equipe médica seguiu imediatamente até o Hospital Pequeno Príncipe, onde o coração será transplantado em um jovem em tratamento.

PRF

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial