Imagem: Catve
A adolescente de 15 anos envolvida no caso de violência doméstica em Cascavel tinha suspeita de estar grávida, mas o fato não foi comprovado. A informação foi trazida pelo aspirante a oficial Rhuan Marco, da Polícia Militar nesta terça-feira (2).
O suspeito, um jovem de 22 anos, com quem a vítima mantinha um relacionamento de um ano e quatro meses, é acusado de agredir a adolescente com uma panela e tentado pegar o celular dela, que tem acesso a conta bancária, para comprar drogas.
"Nisso ele quebrou o aparelho, rasgou os documentos dela e atingiu a cabeça dela com uma panela, gerando um hematoma na cabeça dela", afirmou Rhuan.
A adolescente faz uso de medicação controlada e foi encaminhada pelo Samu para atendimento hospitalar com escoriações e fratura no crânio.
O suspeito foi preso e encaminhado à 10ª Central Regional de Flagrantes, respondendo por violência doméstica e ameaça de morte.
"Ele havia alegado que ele iria até o endereço do pai dela e iria cometer essa agressão com ela", concluiu o aspirante a oficial.
Igor Vieira sob supervisão de Alexandra Oliveira | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642