Foto: PP News
O homem que morreu após ser atingido por tiro de espingarda na madrugada de sábado (23) em Francisco Beltrão foi identificado como, Evandro Camargo da Silva, de 33 anos. O crime aconteceu após uma discussão familiar na Rua Rio Negro, bairro São Miguel. Conforme informações da polícia, o fato iniciou com uma briga entre familiares após retornarem de um baile e uma mulher de 35 anos acabou sendo atingida por um golpe de faca. O irmão dela, tentou interferir e foi atingido com tiro de espingarda calibre .36. Os dois foram socorridos ao hospital pelo Corpo de Bombeiros, porém Evandro entrou em óbito. O corpo dele foi removido ao Serviço Médico Legal. A arma usada no crime foi apreendida pela Polícia Militar. O autor teria sido um cunhado das vítimas e está foragido. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
O homem que morreu após ser atingido por tiro de espingarda na madrugada de sábado (23) em Francisco Beltrão foi identificado como, Evandro Camargo da Silva, de 33 anos. O crime aconteceu após uma discussão familiar na Rua Rio Negro, bairro São Miguel.
Conforme informações da polícia, o fato iniciou com uma briga entre familiares após retornarem de um baile e uma mulher de 35 anos acabou sendo atingida por um golpe de faca. O irmão dela, tentou interferir e foi atingido com tiro de espingarda calibre .36. Os dois foram socorridos ao hospital pelo Corpo de Bombeiros, porém Evandro entrou em óbito. O corpo dele foi removido ao Serviço Médico Legal.
A arma usada no crime foi apreendida pela Polícia Militar. O autor teria sido um cunhado das vítimas e está foragido. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Antonio Mendonça/ Catve.com/ PP News
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642