Catve
O salão comunitário do bairro Brasília II, em Cascavel, era usado como depósito de drogas. A descoberta ocorreu após uma apreensão feita pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no posto de fiscalização da BR-277.
Na manhã de sábado (23), durante uma abordagem de rotina, os policiais encontraram quase 1 tonelada de maconha e skunk em um caminhão que seguiria para Minas Gerais. Segundo o policial rodoviário federal Edir Veroneze, a nota fiscal apresentada tinha indícios de falsificação.
Após a apreensão, novas informações levaram a polícia até o salão comunitário, onde parte da carga estava armazenada. No local, foram localizadas diversas caixas de MDF com tabletes de maconha, somando 351 quilos.
Duas pessoas foram presas e encaminhadas à Polícia Federal.
A equipe da Catve tentou contato com o presidente da associação de moradores, mas não obteve resposta no primeiro momento. No domingo (24), ele falou com a reportagem e preferiu não se manifestar. Apenas confirmou que o salão estava alugado para eventos e disse já ter prestado esclarecimentos à Polícia Civil.
O caso segue em investigação para identificar outros possíveis envolvidos no esquema de tráfico.
Reportagem Déborah Evangelista | CATVE
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642