Policial

Homem é morto a tiros em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba

Vítima foi encontrada morta no Bairro Capela Velha


Imagem de Capa

Imagem: Guarda Municipal

Eduardo de Souza Lima, de 35 anos, foi morto a tiros no início da noite desta sexta-feira (22) na Rua Pôr do Sol, na ocupação conhecida como "Arvoredo", no bairro Capela Velha, em Araucária, Região Metropolitana de Curitiba.

Equipes da ROMU da Guarda Municipal foram acionadas após denúncia de disparos de arma de fogo. No local, encontraram a vítima caída, com perfurações de arma de fogo, e diversas cápsulas deflagradas de calibre .40 e 9mm. Segundo registros preliminares, pelo menos 20 disparos atingiram Eduardo.

O SIATE foi acionado e constatou o óbito. A Polícia Civil e a Polícia Científica de Araucária estiveram no local para levantamento e coleta de informações. O corpo foi encaminhado para perícia.

As informações são do Portal Nosso Dia

Igor Vieira sob supervisão de Alexandra Oliveira | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial