Policial

Homicídio em Belo Horizonte: empresário admite matar gari após discussão no trânsito

Vítima foi morta tentando defender colega enquanto trabalhava


Imagem de Capa

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O empresário Renê da Silva Nogueira Júnior confessou, na última segunda-feira (18), ter matado o gari Laudemir de Souza Fernandes após uma discussão no trânsito em Belo Horizonte, Minas Gerais.

O depoimento ocorreu na sede do Departamento Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A informação foi divulgada pela Polícia Civil de Minas Gerais.

Nogueira, de 47 anos, afirmou ter usado uma pistola calibre .380 da esposa, que é delegada da Polícia Civil, sem o conhecimento dela. Segundo o empresário, foi a primeira vez que ele usou a arma. O disparo matou Fernandes, de 44 anos.

O empresário havia ameaçado a motorista do caminhão de limpeza urbana, porque queria passar com o carro na rua onde o veículo estava parado. Laudemir foi morto tentando defender a colega enquanto trabalhava.

Câmeras de segurança do prédio onde Renê mora registraram ele manuseando a arma pouco tempo depois do disparo. Mesmo depois do crime, o empresário manteve a rotina: foi ao trabalho, voltou para casa, passeou com os cães e seguiu para uma academia, onde foi preso, no dia 11 de agosto.

A Justiça converteu a detenção em prisão preventiva, destacando a gravidade do homicídio e o risco à ordem pública.

Cultura

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial